12 de mai. de 2011

Eu!

Eu fui infantil querendo viver a vida de forma diferente,
eu esperei que alguém me desse presente,
em vez de correr atrás dos meus sonhos,
eu esperei que alguém o realizasse por mim...
Eu fui infiel aos meus ensinamentos,
eu não me movi nem pra mudar meus sentimentos,
a mágoa tomou conta de mim,
assim que o primeiro "não" eu recebi,
eu não aceitei negativas na minha vida,
mas também, não busquei pelo sim,
o que estou vivendo agora,
foi por que eu quis, e procurei,
eu não tentei melhorar,
por que eu esperei que alguém o fizesse por mim...
Hoje eu sei, que para chegar onde quero, 
se eu não sair do lugar, eu não chegarei,
que ninguém fará nada por mim,
por que a vida é prioridade pra qualquer pessoa,
e a minha só eu mesmo poderei viver,
não posso esperar que vivam por mim,
o momento é só meu,
se for bom ou ruim,
só eu mesma poderei tentar mudar, 
qualquer atitude que eu tomar, 
será de minha inteira responsabilidade...
Não mais esperarei, agora a minha própria vida, 
eu mesma assumirei!

Sônia Amorim

Um comentário:

Unknown disse...

oi , Sônia

nossa que texto cheio de personalidade hem...
uma força pra ser livre... e tornar o futuro cheio de esperança de ser sempre melhor...
um grande abraço das conchinhas...

Priscila.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...