15 de mai. de 2011

Assim é o amor!

Se me fala do seu amor, e eu não escuto,
é por que eu não vejo verdade...
para estarmos juntos, é preciso confiar...
é preciso agir e pensar,
é preciso esquecer as mágoas e a vida seguir,
sem cobrar o passado e tentar sempre sorrir.
Mar de rosas não existem eternamente,
alguns espinhos vão surgir,
a felicidade aparece em alguns momentos,
e tristezas também virão aqui,
é preciso confiar que o amor tudo pode superar,
fracassos e conquistas juntos vamos passar,
se for pra ficar do jeito que tiver que ser,
esteja preparado para enfrentar, tropeços,
caminhos errados e a solidão...
as vezes uma vida inteira juntos requer,
amor de verdade para nunca acabar a
confiança , a paz e a proteção...
sentimentos que passou, pode até ser que o coração tenha esquecido,
refazer a vida é permitido,
basta querer, e não ter medo de errar novamente,
saber perdoar sempre que preciso for,
assim é o amor!
Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

kkk....acho que estamos em sintonia...falei de um mundo cor de rosa e vc me fala de um mar de rosas...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...