16 de mai. de 2011

Como explicar o amor?

Posso te chamar nas horas difíceis que eu sei que você virá,
posso te falar da minha angústia e escutará o que eu digo,
posso te envolver em meus problemas e me ajudará a resolver,
mas não posso te obrigar a ser mais que um amigo,
sentimento não se transforma de uma hora para outra,
então eu só posso me conformar em ter você por perto,
e nem do amor que grita em meu peito eu posso dizer...
não posso agir como criança mimada que quer um brinquedo
que não pode ter,
como fazer o amor chegar em alguém que tanto queremos amar?
Mas seu coração não esta voltado para mim,
como entender que amor não se pode forçar,
não tem controle remoto, não é tão simples assim, ,
não dá pra mudar os desejos de um coração,
mesmo com tanto carinho, mesmo conquistando de mansinho,
a amizade prevalece, seja como for...
Como explicar o amor?

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...