27 de mai. de 2011

Meu coração!


Coloco em suas mãos o meu coração,
faça dele o que tiver que fazer,
descubra nele,
um pedacinho de você,
deixe ele te dizer,
com as forças de sua batida,
que tem amor demais pra lhe dar,
não busque mais por aí o amor,
ele está em suas mãos ,
feche os seus olhos e respire fundo,
você vai sentir a brisa leve lhe tocar,
sou eu te pedindo pra aceitar,
o meu amor,
que flutua solto pelo ar,
em busca de ti,
para te ofertar palavras doces que escrevo pra te fazer
lembrar, que juntos passamos momentos que nunca há de se
apagar,
resta-me despertar em você,
o que deixei adormecer no tempo em que longe de ti eu fiquei,
então aceita o meu coração!
Descubra nele a razão de estar aqui!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...