1 de mai. de 2011

Vencerei!


As vezes de tão exausta pela minha falta de coragem, penso em desistir... 
desistir do dia que amanheceu alegre e feliz, com sol brilhando querendo da cama me tirar, 
desistir de escrever meus versos que me faz tão bem e me deixa livre para colocar pra fora o que eu quero falar,
desistir de sorrir, com os pássaros que na minha janela estão a cantar,
desistir de lutar, 
por que acho que as armas que tenho não serão suficiente para ganhar.
As vezes sinto-me fraca, o dia amanhece e não quero sair, 
me prendo nesse quarto e esqueço que lá fora tem inúmeras chances para me distrair,
mas não, eu fico aqui,
deitada esperando algo do céu cair...pura ilusão!
se eu não levantar e abrir a janela, e correr para fora, 
minha vida não vai progredir, em promessas ficarei aqui, e passando o tempo sem nada para que eu possa mais tarde me lembrar, 
me entristecerei a cada dia, como se nada eu pudesse fazer para daqui sair...
Mas de repente... Olho pro céu e lá está Deus me chamando e querendo que eu vá a luta, que Ele não aceita que de braços cruzados eu fique, Ele quer me dar a vitória e para isso preciso me levantar, busco então sua força e saio a procura do que Ele tem para me dar!
Com a certeza que vencerei custe o que custar!

Sônia Amorim

Um comentário:

sorrisos e palavras disse...

Não desista que a vitória Deus vai garantir, se as muralhas te cercarem, não temas, elas vão cair em nome de Jesus! Lindo texto.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...