5 de mai. de 2011

Parabéns ao meu amor!

Com todo o carinho que tenho por você,
do amor que ainda  sinto por ti,
sinto imensa alegria em poder neste dia dedicar os meus versos,
para te desejar que seja sempre muito feliz,
você foi e sempre será o anjo que entrou em minha vida, que foi enviado por Deus para me trazer o amor de volta para o meu coração,
você foi e é, a pessoa mais linda que fez renascer em mim o dom mais lindo da expressão.
Estar aqui te mandando esta mensagem me deixa feliz demais, por que sei que aí do outro lado, onde quer que você esteja estará também emocionado como eu, ao ler o que o meu coração diz, e a entender o quanto me fez feliz por te conhecer,
sei que anos se passaram, a saudade foi ficando imensa, e que o amor nunca me deixou, apesar da distancia as lembranças ainda são muito intensas.
Meu amor eu te desejo sorte, harmonia e muita alegria,
que esta data seja sempre por mim lembrada e por você comemorada com muita paz.
Penso muito em você, e torço sempre para que realize seus sonhos e a felicidade nunca te abandone, assim como eu, que ela esteja sempre presente em seu coração.
Parabéns com todo o meu amor!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...