19 de mai. de 2011

Era comigo que você sonhava!


Quanto tempo faz que não nos falamos?
e eu nem mesmo sei o por que...
Nos revoltamos um com o outro,
por birra, ciúme e mágoa,
nos jogamos num infinito abandono.
Por que foi assim?
Um amor que era tudo para mim,
eu podia fechar os olhos e sonhar com você,
todas as noites e saber,
que você tambem estaria sonhando comigo,
mais que isso podia confiar em você,
como um verdadeiro amigo.
Pois foi assim que tudo começou,
com uma grande amizade,
que aos poucos em amor se transformou,
e hoje vive na saudade,
daquele tempo em que juntos tudo fazíamos,
e nada tirava nossa paz,
tudo era especial ao seu lado,
e o amor crescia cada vez mais!
Eu não sei o por que...
mas sei que você não esta feliz sem mim,
por que aquele sorriso e aquele brilho nos olhos,
era comigo que você o despertava,
era comigo que tudo acontecia,
era comigo que você sonhava .
Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Também vivo isso, a frieza o descaso, vai-se entender, ou é pura falsidade ou sentimos sozinhas a força do querer. Lindo, bjos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...