27 de mai. de 2011

Esquecimento!


Você me esqueceu, e nem deu tempo de perceber,
os dias se passaram , nem uma palavra ouvi você me dizer,
como se nada tivesse mais importância,
e o seu coração não fosse mais o mesmo,
fizeste dos nossos sonhos algo passageiro,
que nem sombra deles restaram para saber quais são...
Esqueceu das promessas que nós juramos,
dos beijos que trocamos,
do amor que fizemos,
você se esqueceu do meu olhar,
que irradiava vida enquanto você nele se refletia...
eu tenho que saber...por que nem um adeus me disseste,
nenhuma explicação me deste,
simplesmente como fumaça , desapareceu,
eu sem saber por que,
ainda te esperei, e hoje sem querer eu abri o meu coração,
tentando resgatar dele alguma emoção que me fizesse seguir sem você,
o tempo vai curar essa ferida,
e eu ainda acordarei um dia,
sem nenhum sinal de que você passou pela minha vida!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...