8 de mai. de 2011

Parabéns Pai...

Pai, por toda a minha vida te vi ser forte, corajoso, 
e achei que quando crescesse com você me identificaria,
 sinto orgulho da sua dedicação a família, ao trabalho!
Parabéns pelos seus 70 anos, nem parece que já chegou aos 70, 
é forte e ainda tem muito pique, não se cansa nunca!
Pai, sei que não me expresso com palavras meu agradecimento, 
por ter me dado a vida, e por ter cuidado de mim, 
sei que como filha deixei algumas vezes a desejar, 
e se esperou mais de mim, eu não pude realizar,
 mas uma coisa é certa sempre segui os seus passos, 
e aprendi com você a ter caráter e nunca a ninguém prejudicar, 
aprendi aos poucos conquistar o que eu quis, e com você eu aprendi a ser feliz!
Obrigada pai, e muitos anos de vida pra você com todo meu carinho e minha dedicação!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...