11 de mai. de 2011

Perdi você...

Menti pra mim mesma dizendo esquecer,
o amor puro e sincero que me dedicaste,
e na leveza da minha alma eu me deixei perder,
nas tristezas do meu mundo,
não me dei conta e perdi,
perdi o tempo precioso demais para desperdiçar,
perdi o espaço que havia entre nós, 
hoje...
nem uma ponte nos liga, e nos conecta como antes,
perdi os seus olhos de admiração quando me via,
perdi o seu sorriso que me alegrava o dia,
pois era sincero , puro e dedicado só para mim,
perdi o sonho,
que na noite me alegrava por estar junto a ti,
perdi o caminho que levava até você,
sem saber, onde esta você,
hoje não consigo mais nem sequer te olhar,
pois de orgulho me afoguei no mar das perdições,
e perdi achando que sem você eu poderia me encontrar!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...