10 de mai. de 2011

Na vida eu me dediquei...

A um amor que até então comigo não mais esta,
ao meu desejo de escrever e não mais parar,
ao meus filhos que tanto amo,
aos amigos que comigo seguem os mesmos caminhos,
aos que se perderam no tempo, aos que chegaram agora,
aos que me ajudaram nas horas difíceis, e aos
que me abandonaram,
me dediquei a falsos sentimentos,
que para mim eram verdadeiros,
só depois de um longo tempo,
eu descobri que não era assim,
me dedicando aos outros um pouco esqueci de mim,
mais ainda tenho chance de apagar os erros do meu coração,
ele se enganou com promessas fúteis e vazias, 
mas estou firme e forte para continuar
na busca de quem sabe um amor que seja verdadeiro encontrar,
para me dedicar de corpo e alma, 
e ser feliz sem medo de outra vez me magoar.

Sônia Amorim

Um comentário:

Unknown disse...

abraço das conchinhas,
parabéns pelo blog!

visite-nos em nosso espaço
www.conchasbelas.blogspot.com

Priscila Lima

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...