3 de mai. de 2011

Eu escolhi...

Eu escolhi andar por aí,
sem saber se terei no meu caminho
pessoas para me fazer chorar,
sorrir ou amar...
eu escolhi não errar,
mas as falhas são inúmeras, 
é impossível não descuidar,
eu escolhi viver um amor,
mesmo que não esteja ao meu lado,
eu quero da vida dele participar,
e se meu coração não gostar,
eu direi a ele,
é amor de verdade,
mesmo longe,
eu quero dele me apossar,
eu escolhi sentimentos de paz,
mas não sabia que encontraria bem mais,
amor, bondade, ódio, tudo estava a me esperar,
eu teria que escolher,
sentir amor ou ódio,
desprezo ou dor?
eu escolhi simplesmente amar,
amando eu chegaria a algum lugar,
as portas abririam para eu passar,
pois o amor faz o impossível se transformar.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...