24 de mai. de 2011

Se não há amor,não há solução!

Com meu abraço de envolvi em meu mundo,
te pedi tão pouco,
que mesmo sendo tão pequeno, o seu amor me fazia bem,
te desejei com todas as minhas forças,
te implorei para ficar,
mas senti um vazio imenso em seu olhar,
não sou eu ,que quer amar,
não sente por mim o que eu sinto por você,
tenta me dizer que o amor se perdeu com o tempo,
mas não consegue se expressar e acaba enganando ainda mais o meu coração...
Dediquei a você um momento muito especial em minha vida,
tentei te fazer uma pessoa feliz,
dando a você o que mais lindo existe em mim,
o amor puro e sincero que ainda desperta em meu coração,
Mas se é pra dizer não,
o que fazer então?
Se não há amor,não há solução!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...