11 de mai. de 2011

Amor despedaçado!

Num sorriso meio sem jeito disfarço minha dor,
curando os sentimentos de tristeza que ainda habitam em mim,
que de um modo ou de outro,
não abandonei por que não senti forças para deixar de sentir,
o amor foi forte e duradouro, e se acabou
não tem por que insistir,
foi um tempo lindo que passou,
momentos de ternura que só restou lembranças boas para lembrar,
de nada adiantou forçar uma barra para reconquistar,
o amor se perdeu com palavras agressivas, se ofendeu,
e se quebrou,
não há cola que cole uma amor despedaçado,
são tantos cacos, que juntá-los seria impossível,
e não há tempo pra isso,
o tempo agora é outro, 
e novas histórias vão acontecer,
no meu mundo, no meu modo de pensar,
tudo o que passou,
foi bom para não mais deixar repetir erros,
que fez o amor acabar. 

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...