17 de mai. de 2011

Ao Senhor pelos meus filhos!

Eu me entreguei ao seus carinhos,
me transformei em um anjo para te proteger,
eu me realizei como mãe,
Tanto te amei que não parei para pensar,
só de ti,
eu quis cuidar,
eu quis amar o maior amor que já existiu,
eu quis te proteger do frio, dos tombos, dos caminhos errados,
do amigos que enganam, da ilusão do mundo lá fora...
Eu me descobri forte,
para lutar por você,
serei capaz de dar minha vida para a sua proteger,
me transformo no que você quiser para te fazer feliz,
se é para brincar, brincaremos,
se é para falar sério, falaremos,
com você até esqueço dos problemas,
pois me faz sorrir das palhaçadas que faz pra mim,
da sua voz embaixo do chuveiro cantando e me fazendo quase ficar surda,
mais eu prefiro assim,
ver você sorrindo e feliz andando pela casa e bagunçando tudo pelo caminho,
arrumando suas coisas, do seu jeito bagunçado de ser,
Cuidarei de você até o dia em que eu não mais aguentar,
por você deixei para trás sonhos, mas descobri que ao seu lado existem muito mais sonhos para sonhar.
Eu descobri que a vida só tem cor, sabor e beleza se comigo tu estás,
anjo que Deus enviou em forma de filhos, uma benção recebida com muito amor, Obrigada meu Senhor!

Sônia Amorim

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Sônia!
Sua poesia é encantadora! Sou telespectador de minha esposa e vejo o quanto ela se renuncia para educar os nossos filhos, na verdade não é renúncia, é um amor inexplicável de mãe para com os filhos, para a família e edificando a casa!
Que as bênçãos do Senhor estejam em seu lar!
Boa semana!

Convido para que leia e comente meu texto “Armelau fica para o almoço” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...