20 de mai. de 2011

Se...

Se eu chorar por amar-te demais,
não se preocupe, é emoção que explode no coração,
toda vez que estou perto de ti...
se eu sorrir , enquanto você estiver aqui,
deixe-me esse momento viver,
pra eu me lembrar num futuro bem distante,
de que um dia eu amei pra valer.
Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Nunca nos esquecemos daquilo que nos marcou, mas melhor é viver esses momentos que na nossa velhice não termos nada para ser lembrado. Choramos, com intensidades nos jogamos, mas são momentos tão lindos e maravilhosos. Da vida não podemos levar nada material, mas do que vivemos isso sim levaremos por onde formos. Ninguém pode roubar e nem apagar.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...