13 de mai. de 2011

Eu quero...


Eu quero olhar em seus olhos,
e descobri que ainda me olha com amor,
eu quero segurar suas mãos, trêmulas, suadas,
nervosas, por estar aqui assim,
eu quero entender por que me ama, e se esconde de mim,
por que não esta presente em minha vida e me deixa sozinha seguir,
eu quero abraçar seu corpo arrepiado,
descobrir o desejo que eu tenho em ti despertado,
e entender por que não vem pra mim,
eu quero escutar sua voz, dizendo me me ama ou que me odeia,
o que disser já é um começo pra um diálogo entre nós existir,
eu quero te ter aqui,
agora, não espere a hora certa pra voltar,
aproveite que ainda há amor em meu olhar.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...