21 de mai. de 2011

Eu sou...

Eu sou  como um pássaro que vôa em meio a chuva,
tentando se abrigar,
sou a espera dos dias de sol,
para rumo ao infinito se alojar,
eu sou o oceano em meio a tempestade,
com as ondas fortes a quebrar na praia,
sou a saudade que nunca acaba,
o amor que nunca morre,
sou o infinito dos meus gritos,
chamando e implorando um espaço,
nesse mundo tão gigante,
para a vida recomeçar...
Eu sou o poeta que fala do amor,
que nunca se cansa de amar.
Sou do jardim uma flor que se abre todos os dias
para mais uma vida alegrar.
Sônia Amorim

2 comentários:

SIMONE PRADO disse...

TAMBÉM SOU....SRSRSR....POETA A SONHAR....LIDO.BJOS.

Breno disse...

ótimas palavras, sua métrica é perfeita, suave e lúcida.

De escritor para escritora: Visita lá meu blog, posto meu livro por lá -> www.circulosamsara.blogspot.com

Abraços.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...