1 de mai. de 2011

Parabéns amiga Zilaí!

Você é uma vencedora por ter passado por tantas coisas e chegado até aqui, a vida te mostrou que tudo é possível quando o seu coração esta repleto de amor e bondade,
não adianta chorar por um fato que já passou, se o que quer agora é caminhar rumo ao sucesso e a paz interior.
Neste dia de hoje, os céus vão se abrir e bençãos cairão sobre ti,
você merece ser feliz, não importa o quanto precisa esperar...
Hoje e sempre um sorriso nos lábios deixará ficar,
pessoas iluminadas como você, que só faz o bem, e só faz a gente sorrir, merece viver intensamente feliz e realizada.
Amiga estarei aqui sempre pra te ouvir, pra te dar meu carinho, desejar meus mais profundos sentimentos de amizade, por mais que o tempo passe nossa amizade nunca será esquecida!
As suas lutas serão sempre recompensadas, por que Deus te escolheu neste dia para abençoar-te e dizer a você que seja feliz , que viva com muito amor, custe o que custar, vá e encontre o caminho da felicidade , estando ela onde for.
Parabéns amiga, seja muito feliz sempre! 

Sônia Amorim

Um comentário:

Unknown disse...

Ameei amiga!
Obrigada de ♥
Bjs

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...