31 de jul. de 2011

Parabéns Mãe!

Hoje eu achei que não daria pra postar aqui, tive um dia cheio, as crianças voltando de férias, e o aniversário da minha mãe, mas não poderia deixar de postar pra ela uma mensagem de parabéns, com amor e carinho dedico a ela a postagem do dia!



Minha mãe,Meu filho Pablo e meus sobrinhos,Suelen, Júlio,Miguel,Fernando!


                             Parabéns Mãe!


Mãe que em tantos versos quero te encaixar,
versos de amor, de onde você só tem amor pra dar,
versos de esperança,de carinho,
de total dedicação,
Você é minha razão de não desistir
de lutar...
em cada passo errado que eu der,
se eu me decepcionar com a vida,
tenho você para me amparar,
e ainda vai me mostrar,
que tudo passa e que ainda restará a esperança,
que um dia quando criança me embalou em seus braços e me fez sorrir.
Mãe hoje eu quero te dedicar todo o meu amor, e todo o meu carinho por ti,
dizer muito obrigada por estar sempre por perto,
por me dar puxões de orelha,
mesmo não sendo mais aquela criança,
que teimosa e birrenta chorava sem parar.
Mãe, permita-me sempre correr pros seus braços,
e me aconchegar em seu abraço toda vez que a vida 
me decepcionar...Sei que estarás de braços abertos,
e nessa hora que eu me sentir perdida e sozinha,
eu só quero a ti abraçar.


Parabéns com todo o meu amor e carinho,
amo você e sempre vou te amar!


Sônia Amorim

7 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

SONINHA MINHA LINDA,QUE CRIANÇAS LINDAS VC TEM,FICO FELIZ QUADO AS PESSOAS FAZEM NÍVER,É RAZÃO PARA ESTAR FELIZ,HJ FOI O N´VER DA MA,E DA SUA MÃE...DESEJOS PAZ PRÁ FAMILIA,OK!
SUA MÃE É LINDA,E VC TBM...
BJS MINHA AMIGA QUERIDA!

Vivian disse...

Bom dia,Sônia!!

Parabéns para sua mãe que estava de aniversário!!
Linda homenagem!!
Beijos pra ti!
Boa segunda!!

Maria Helena disse...

Que mãe linda! Que família linda! O post está emocionante! Uma homenagem carinhosa e marcante! Bjão! Um ótimo dia!

Everson Russo disse...

Lindo demais...parabéns a sua mãe,,,que Deus a abençoe sempre,,,muito,,,que ela tenha muitas felicidades e muitos momentos bons na vida,,,carinhoso beijo de boa semana.

Gabriela Dutra disse...

Lindo texto. Sua familia é linda. Deus abençoe. Beiijos boa semana.

Anônimo disse...

Muitas felicidades a sua mãe Sônia!.. Linda a sua homenagem!

Um beijo em seu coração..
Verinha

Anônimo disse...

Parabéns pela familia linda!

parabéns a sua mãe...

DEUS abençõe a todos!

boa semana pra vc...

meu carinho...

Zil

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...