23 de jul. de 2011

Mergulhar...



Espero o sol surgi,
para sair por aí,
ir a praia, mergulhar...
refrescando meus pensamentos,
trazendo pro meu coração,
um pouco de cheiro de mar,
enquanto espero fico aqui,
escrevo algo, falo de ti,
que saiu sem dizer pra onde,
em algum lugar se perdeu,
e de mim se esconde,
logo eu! 
Que fiz de você um rei,
que a tudo disse sim
e meu amor entreguei,
eu só queria te amar,
e no mergulhar desse mar,
descubro bem lá no fundo,
que eu não sei nadar!


Sônia Amorim

12 comentários:

Everson Russo disse...

Mergulhar em versos e em sentimentos nas ondas de amor da vida..grande beijo de bom sábado pra ti.

Majoli disse...

Olá Sônia, vim agradecer o carinho de sua visita no Rabiscos e conhecer teu cantinho.
Eu amei "Mergulhar...", vivi uma história de amor assim, quero dizer, ainda vivo.

Beijos de um delicioso final de semana.

Célia Gil disse...

Nem sempre é fácil aprnder a amar, é até bem complicado e não é igulmente fácil dizer ao coração para não amar! Bjs

Tempestade disse...

Tens uma família linda, um blog lindo e com palavras que encantam o coração. Obrigada por me seguir no Flores do Caminho.

Conheça também "Caixinha de sentimentos"
http://devaneios-fragmentos.blogspot.com/

beijokas!

Nina

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, belo momento em nossas vidas, mas precisamos aprender a nadar antes....bjin

♥MáH♥ disse...

Quase nunca sabemos nadar em mar de paixões e afins...
Esse mar sempre muda...
Parabéns pelo blog, estou te seguindo também *-*

Vera Lúcia disse...

Olá Sônia,
O amor é sempre um incógnita, mas sempre mergulhamos neste de mar de emoções infinitas.
Beijos e um lindo fds.

Vinicius Carvalho disse...

Olá!

Venho agradecer seu carinho e pedir desculpas por ter demorado!

O texto e a música juntos é pecado.. rs

Um beijo enorme e um ótimo fds!

Espero por vc no Alma!

Leninha Brandão disse...

Sônia,bom dia!!!Obrigada por sua presença carinhosa no meu cantinho...seja bem vinda!!!Pode chegar sempre,vou recebê-la com flores e muito carinho,sempre.
Bjsssssss,
Leninha

Maria Helena disse...

É na descoberta de que não se sabe nadar, o quanto se pensava, que um mar de possibilidades se abre para que se aprenda outras braçadas do nado que circunda a vida.
Certamente, não naufragará! Você está protegida na embarcação da poesia!
Lindíssima poesia! Amei e me identifiquei!

Vivian disse...

Bom dia,Sônia!!
Lindo post!!
Perfeita sintonia entre poesia e imagem!!
Beijos!
Bom domingo!

Bia Jubiart disse...

Mergulho nos seus versos, mesmo sem saber nadar...

Amei a música de fundo!

Um super domingão p/ vc e família!

Beijooooooooooooo

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...