3 de jul. de 2011

Solidão II


Me entristeço com a chuva que esta por vir,
com o sol que nem nasceu, com a vida que  tanto me prometeu ser feliz,
e eu não conheci a felicidade,
não entendi que sentia uma saudade,
que eu nem sei do que...
...de mim... talvez!
Quando criança,
que tinha na alma tanta esperança,
e tantos sonhos pra um futuro feliz,
tinha tantos desejos no meu coração escondidos,
pra quando chegasse o futuro
eu pudesse colocá-los em prática,
eu sabia o que queria, 
o que me fazia sorrir,
e o que me entristecia,
e era tão fácil me agradar, me deixar feliz,
nas pequenas coisas eu conseguia me achar,
e hoje tanto procuro por mim,
que não acho,
onde esta aquela menina cheia de sonhos?
sonhos que a vida se encarregou de matar!
Hoje eu sei que a vida não é feita de sonhos,
cada passo é milimetricamente calculado,
se você errar,
toda sua vida vem abaixo,
por um único deslize,
você desmorona todo o seu castelo de sonhos.
E agora a única saída pro seu tédio,
é acordar!

Sônia Amorim

Um comentário:

FLOR DE LIS. disse...

Sônia, lindo o seu blog, me identifiquei mto com esse texto,lindo,um bj e tô te seguindo!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...