27 de jul. de 2011

Seu nome...




Me diga seu nome, que em poucos segundos 
gravo assim, meio sem querer no meu coração,
e a gente quem sabe...se apaixone...
Me dê uma foto, com sorriso ,com olhar tentador,
descontraído,
para eu olhar em seus olhos e neles navegar...
entra no meu mundo,
deserto e solitário,
de onde você  precisa me tirar,
não me venha com restos de tristezas, daquele amor que não deu certo,
desses! 
Não quero nem me lembrar!
Vamos renascer pra vida,
diga o seu nome, me dê seu telefone,
vamos tentar nos comunicar,
trocaremos e-mails,
conheceremos nossos desejos,
nossa alma esta no ar,
vamos descobrir nossos espaços,
quem sabe nele eu me acho,
e assim eu possa também te achar.
Se precisar grite, me chame, não se esconde,
só uma chance, o vento pro nosso lado vai soprar,
Então me diga...Qual é o seu nome?


Sônia Amorim

7 comentários:

Célia Gil disse...

É bom iniciar uma relação não falando do passado, apesar de ser muito difícil! Bjs e uma bela quarta-feira!

Evanir disse...

Muitas vezes não temos muito a oferecer,
ou repartir,mas enquanto existir palavras
que tragam de volta a esperança perdida nas longas
dificuldades da vida,
elas valerão mais do que do qualquer dinheiro ou bem material,
porque renovam a vontade de lutar
até encontrar soluções para nossos problemas.
Algumas palavras, nos momentos certos trazem de volta,
a vontade de viver e tem o poder de transformar
quem está quase desistindo.
Um beijo no coração para sempre sua amiga,Evanir.

Jorge disse...

Está dito!

Vivian disse...

Bom dia,Sonia!!

Começar sem bagagens!!
Se libertar do que não deu certo, para aí então começar...
Beijos!

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, dizer o nome e muito perigoso, pois se o amor começar com o proibido, nao passara por ninguem, desapercebido...bjin

Patrícia Pinna disse...

Bom dia.Você me emocionou com os seus poemas.Acordei,e passeei pelo seu blog, e gostei muito de tudo que eu li.Muita alma e entrega você passou para mim,tanto que já estou te seguindo com prazer, e sempre serei sincera em meus comentários.Você está de parabéns!
Um beijo, e um lindo dia para ti.
Fique com Deus!

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda!E muito amada...
Cheia de charme suas postagens ...nos dá alegria passasr por aqui...
Bjssssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...