1 de ago. de 2011

Laços!




Você cortou o único elo que ainda existia,
que me ligava a você,
desprezou os sentimentos que eu dediquei somente a ti,
e desfez os laços de amor que restava entre nós,
agora, tarde demais para voltar atrás,
tarde demais para esquecer a dor,
tarde demais para acreditar no seu amor,
Tiraste o brilho dos meus olhos,
quando tentou apagar a minha vida com seu egoísmo e sua covardia,
pra você, eu até já sabia,
que eu não existia,
mas esquecer o que se passou entre nós,
é duro de aceitar,
pois tudo em mim era movido por você,
mas agora você desfez o laço,
desfez o abraço,
e no cansaço,
me tirou da sua vida,
como quem tira uma pedra
do meio do caminho,
e como uma rosa, despedaçou-me em pétalas,
e arrancastes os meus espinhos.


Sônia Amorim

4 comentários:

Vera Lúcia disse...

Querida amiga,
Quando os laços de amor se rompem não nos resta outra alternativa, senão, limpar nossa alma deste amor.
Beijos e obrigada pelo carinho em meu Recanto.

Jorge disse...

A partilha da [sua] dor com os/as amigos/as é, por si só, uma forma de libertação.
Abrs
J

Severa Cabral(escritora) disse...

boa noite minha menina do sorriso encantador !
gosto de vim aqui pq sempre encontro essa casa de roupa nova,é um luxo só,isso só gratifica,
Laços que nos prendem,que nos acorrentam ,só para receber amor...
Bjsssssssssssssssssssss

Everson Russo disse...

Uma vez ferido, uma vez partido, é dificil reaver os sentimentos e o amor,,,super beijo de bom dia pra ti amiga.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...