10 de jul. de 2011

Aos amores que por mim, passaram!


Aos amores que por mim passaram...
uns deixaram pedaços de carinho, 
outros simplesmente abandonaram o ninho,
deixaram marcas que as vezes dá saudade,
outras vezes não dá nem vontade,
de lembrar...
O passado que se faz presente,
o futuro que ainda vai chegar,
todos os amores tiveram seu tempo,
e tudo só é eterno, enquanto durar.
Aos beijos que beijem, 
das bocas que juraram me amar,
outras que nem sabiam o amor expressar...
Aos olhares que encontrei,
tentaram até me conquistar,
mas foi uma passagem em minha vida,
e nem futuro deu pra planejar.
Dos amores que tive,
eu nem sei contar,
foram tantos sonhos,
tantas ilusões,
que hoje,
me sinto feliz em relembrar!
Se ficou alguém que marcou pra valer,
esse sim,
conseguiu o amor me dar,
que durou pouco tempo, eu sei,
mas levarei a vida inteira pra me orgulhar.


Sônia Amorim

3 comentários:

Artes e escritas disse...

Tantas pessoas passam por nossas vidas e guardamos as boas lembranças. Um abraço, Yayá.

Anônimo disse...

Alguns amores são como alguns cometas, uma vida só é pouca para o vermos passar duas vezes. Mas a única vez que os vemos, nos tornamos eternamente encantados, ainda que de recordações.
Abraço com carinho!

SIMONE PRADO disse...

Desses nem quero mais me lembrar, desgastei....srsrs. Quero o agora e o que ainda está por vir, sacudir a poeira dos pés e caminhar. DEIXA O NOVO ENTRAR...KKKKKK.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...