26 de jul. de 2011

A longa espera...


A espera de te abraçar e 
olhar em teus olhos e dizer,
eu estava procurando por você.!
Pelos caminhos que o destino planejou,
com a força do amor que eu sentia,
eu te esperei noite e dia,
pelas estradas da vida,
muitas coisas eu passei,
muitas ilusões eu vivi,
amores errados eu conquistei,
até encontrei pessoas que não conhecem o amor,
mas a ti,
eu busquei,
como uma tábua de salvação,
pois foi tanta desilusão,
que hoje ao chegar até você,
tento não pisar no chão,
pra deixar a fantasia invadir meu coração,
e só depois então,
pensar em aterrizar os meus sonhos.

Sônia Amorim

3 comentários:

Sheila D. Lima disse...

Gostei dessa imgem, muito linda!!!
Seu post também, belas palavras!!!
Mil Sweetkisses!!!

Angel Martins disse...

Que lindo! Sabe, acho que já passei por isso, por esse momento..e hj me encontro em um momento totalmente diferente. Um ótimo dia, bjuss

http://angelmartinss.blogspot.com/

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, e em nossos sonhos, todos temos fantasias, com o amor, e de volta, escrevemos em forma de poesias...bjin.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...