22 de jul. de 2011

Adeus!



Por um bom tempo,
ainda vou sentir a dor que senti quando me disse adeus,
eu não me entristeci pelo fato de deixar-te ir,
mas pelo fato de saber que na volta não estarei mais aqui,
estou traçando outro caminho,
não dá mais para viver juntinho,
se há no ar,
desconfiança e falta de amor,
não deu pra ficar desse jeito,
eu lamento, mas não aceito,
um amor que não sobrevivi a tempestades,
te queria de verdade,
agora...
...dos meus sentimentos por ti,
só restarão a saudade!
Você ficou marcado na minha memória,
será sempre lembrado,
mas na minha história?
Não será mais o personagem principal,
não soube ocupar seu espaço,
do amor que te dei,
não cuidou como deveria,
achou que não precisava de cuidados,
mas amor é como uma flor,
precisa regar todos os dias.

Sônia Amorim

4 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Sônia. Concordo que o akor é uma flor que precisa ser regada todos os dias, mas mais que isso, precisamos ter o solo do nosso coração bem fértil, para que se alguma flor morrer, outra possa brotar. Só não podemos perder a capacidade de amar. Parabéns pelo belo poema. Beijos

Luzia Lira Pedagoga disse...

O amor é como uma flor precisa regar todos os dias.A amizade tb. Lindo texto.



Bjos Luzia Lira

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, agora se va, pois ja e tarde, virou passado, historia, lembranças que apagarei da minha memoria, quem sabe, um dia...bom fim de semana e bjin

Severa Cabral(escritora) disse...

Soninha vou colocar vc no meu coração...és fantástica nas palavras...nos envolve com um manto de carinho...
Bjssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...