11 de jul. de 2011

VOCÊ!


Você!
Parte  do meu viver,
sonho do meu adormecer,
despertar da minha manhã.
Você!
Uma fruta do pecado,
que deixa meu corpo arrepiado,
só de pensar em te ter.
Você!
Pedaço de bom caminho,
que ando buscando faz tempo,
pra me deliciar nem que seja por um momento.
Você!
Palavra doce de dizer,
beijos com gosto de mel,
olhar que me leva pro céu,
prazer, paixão, sei lá o que...
Você!
Que faz minha cabeça girar,
meu desejo acender ,
e pra onde eu olhar,
lá esta VOCÊ!

Sônia Amorim

2 comentários:

SIMONE PRADO disse...

é tão bom em cada manhã despertar para o amor receber...

Célia Gil disse...

Lindo! Adorei! Bjs e boa semana!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...