10 de jul. de 2011

Somos todos poetas!



Somos todos poetas,
por que carregamos na alma o dom de escrever,
de transformar em letras o que o coração tenta dizer,
de transformar em realidade os sonhos,
de encantar aos que estão tristes, 
e deixar ainda mais felizes, os que não tem do que reclamar,
somos poetas da vida,
do amor,
da felicidade,
e na alegria de poder passar nossos sentimentos,
nossos pensamentos,
ousados ou não,
é que estamos bem de verdade,
escrever, é ser poeta , atravessando tempo e sem perder
nem um momento, nem deixar escapar nenhuma palavra que traz a verdadeira felicidade. 

Sônia Amorim

2 comentários:

SIMONE PRADO disse...

Poeta é trazer um sol em dias frios e nublados, é trazer alegria em meio a melancolia... poeta é ser criança mesmo que a idade já avance. Poeta é ver sonhos em meio a realidade. SER POETA É LINDO DEMAIS.É conseguir encontrar sensibilidade onde existe frieza....e falar de amor. Aí de nós senão fossem os poetas para aquecer nosso coração.

SIMONE PRADO disse...

Bom mesmo quando a paixão vai virando amor e nos arrebatando totalmente, nos esquecendo que somos apenas gente. Fazendo voar, sem do chão os pés tirar...ahhhhhhh! Paixão que me arrebata até me extasiar.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...