4 de jul. de 2011

Teimosa como sou!


Na paz do seu caminho eu tento seguir,
é claro, muitas vezes é desviado por mim,
que teimosa como sou, não entendo seu tempo,
e agarro na busca dos meus sonhos e a todo custo,
eu quero naquele momento,
que não é o seu momento,
e assim fica difícil de chegar,
teimosa como sou,
não consigo esperar ,
perdoe-me Ó pai,
e me dê mais chances de recomeçar,
abrindo portas para eu entrar,
e não deixando que o desânimo venha me sugar,
dai-me forças para ir além,
do que o meu coração jamis sonhara,
dai-me vitória para chegar,
na conquista dos meus sonhos,
e a Ti obedecer sem pestanejar,
és meu Senhor, dai-me sabedoria 
e não me deixe desanimar!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...