12 de jul. de 2011

Nossa música!


No som da sua voz, cantando a nossa música,
me despertou pra um amor há muito adormecido,
te dediquei  todo o meu sorriso,
te entreguei o meu coração,
e nunca deixei que essa emoção,
escorregasse pelas nossas mãos.
No som da nossa música, um dia me apaixonei de verdade,
e dediquei a você minha felicidade,
e juntos bons momentos vivemos,
no som daquela música que me encantou, 
os seus olhos que em mim ficou,
de um momento que era só meu,
de olhar-te ali como um anjo,
cantando e sorrindo para mim,
eu nunca vou me esquecer.

Sônia Amorim

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre teremos aquela música que será o hino do amor vivido!

Beijoquinhas em seu coração Sonia!

Verinha

Lindalva disse...

um belo blog parabéns. Sou a Lindalva da Ilha e administradora do ostra da poesia, teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso. beijos

Artes e escritas disse...

É tão bom inspirar os outros, seja com que som for porque ele será o som ideal para quem dele gostar. Um abraço, Yayá.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...