8 de jul. de 2011

Tempestades...


Atravessando as tempestades da vida eu encontrei você...
Calado, sem laços, sem idas nem vindas,
você chegou pra mim,
sem jeito, com um sorriso tímido,
me entregou, o seu coração,
eu meio tímida , calada e sem saber por que,
eu aceitei esse amor,
que transformou minha vida,
e revirou meus sentimentos,
não sabia mais a que direção tomar,
a que lado seguir,
em qual caminho deveria ir para não te perder,
em meio as tempestades da vida você chegou assim,
eu me envolvi e agora completamente envolvida,
eu entendi o por que...
dos desencontros que tive antes de você,
dos passos errados, 
dos amores mal amados,
das lágrimas caídas,
eu achei você na minha vida,
depois das tempestades,
o amor se rendeu, os braços se envolveram,
num só abraço,
e nos perdemos nesse amasso,
e não queremos mais soltar!

Sônia Amorim

6 comentários:

Hellen Caroline disse...

E depois de uma longa e forte tempestade,sempre haverá a recompensa né?
Belíssimo!
Beijos

Anônimo disse...

Para se vivenciar a calmaria e beleza do amor, muitas vezes temos que superar as tempestades!

Beijocas em seu coração..
Verinha

Ops.. adorei a música [:)]

Célia Gil disse...

Maravilhoso, transporta-nos para o sonho e a ilusão! Bjs e bo fim de semana!

Anônimo disse...

São nas tempestades que sentimos a real necessidade de nos abrigarmos. Quando encontramos um abrigo durante uma tempestade, fazemos dele um ninho. Deve ter sido esse ninho que lhe inspirou tão belo poema.
Parabéns! Para você e para o seu ninho.

Artes e escritas disse...

Depois da tempestade vem a bonança. Um abraço, Yayá.

Júlio César disse...

Bom seria se o amor tivesse endereço certo assim eu não continuaria a caminhar, mas pensando bem sei que cada passo percorrido é um passo mais perto de ti, esteja onde estiver espere por mim logo estarei chegando espero que não demorar muito cada minuto sem você é algo que me machuca muito... parece que ando em um caminho escuro mas sei que existe uma luz que vai continuar me guiando até a ti, fico por aqui mas continuo a te buscar... seu Amor que de algum lugar continua a sorrir por saber que você existe em algum lugar nessa imensidão,
Autor: desconhecido por muitos

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...