2 de jul. de 2011

Um abraço!

Só um abraço hoje, eu queria te dar,
para te mostrar que não ficou nenhuma mágoa,
e que o amor em mim, ainda há...
Só hoje queria te dizer que eu mudei,
que meus desejos não são mais os mesmos,
e que agora o que importa para mim,
é somente ser feliz,
que não há nada mais lindo que o amor...
Hoje se eu pudesse te dizer,
te olhar bem fundo nos olhos eu diria pra você...
que ainda te quero e te espero aqui,
que minha vida não tem graça sem você,
e que por mais que eu fuja,
eu não consigo te esquecer.
Hoje quero te desejar muita paz,
que seu dia seja feliz e muito mais,
que seu coração aprenda a perdoar,
e que você encontre a felicidade,
e nunca esqueça dos momentos bons que passamos,
das juras de amor que trocamos,
dos desejos compartilhados,
enfim...
dos momentos mais lembrados,
não se esqueça nunca...de mim!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...