28 de jul. de 2011

Férias que traz saudades!


É com tristeza nos olhos, que deixo rolar uma lágrima,
uma dor de uma saudade que me invade,
todas as vezes que tenho que ficar longe de ti,
sei que estas bem aí,
não é tão longe, e nem para sempre,
que vai voltar pra mim,
pro seu cantinho,
e vamos continuar nossas vidas juntos,
mas sua ausência me traz um vazio,
que eu não consigo preencher,
com nada que eu possa me distrair,
é triste ficar sem ti,
mas sei que esta bem, 
e que se diverte e aproveita seu tempo,
fazendo as coisas que você gosta,
e que a noite ao dormir,
se lembra de mim, e sente saudades também...
despistando a dor da saudade,
me manda mensagens dizendo,
"mãe, nós te amamos, durma bem!"


Sônia Amorim

10 comentários:

Célia Gil disse...

A saudade às vezes é saudável, reforça os sentimentos! Bjs

PauloSilva disse...

Amor destrói e amor cria. Muito obrigado pelo comentário.

Ai que saudade nos perfura nas noites quentes e nos congela no frio da madrugada...

Um beijo *

Vinicius Carvalho disse...

Olá!

Ao longo da minha vida, aprendi a lidar com dores quase insuportáveis.

Mas, sentir a perda de alguém que amo, é dor que ainda não experimentei.

Sinto muito por você e sua família!

Deixo meu beijo e o desejo de que seja acarinhado todos os dias o coração de vocês!

Beijo na Alma!

Espero por vc!

vini

Lena disse...

Amore,
Estarei "fora do ar" até dia 1º de agosto, quando virei com novidades na coluna da direita, uma vez que é virada de mês. Me aguardem! Eventualmente, se for possível,postarei alguma texto interessante, mas as idas aos blogs de meus queridos amigos, só terei condicões para fazê-las na segunda-feira. Beijos e até a volta!!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Parabéns, são lindinhos e você fez um texto lindo de mamãe. Beijos

Marcia M disse...

Que lindo querida um bjo!

BlackRose disse...

Helloooo from sunny Greece and ΣτάΛες στο ΓαΛάΖιο blog team !!!

Vera Lúcia disse...

Difícil não sentir saudades desses seres especiais
que amamos e preenchem nossas vidas.
Mas o tempo de separação passa rapidinho. Este é
o tipo da saudade consentida.
Beijos.

Unknown disse...

Oi Sônia, é assim mesmo, quando ficamos um pouco longe dos filhos parece uma eternidade...=)
bjs

Artes e escritas disse...

Amor de mãe é assim. Um abraço, Yayá.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...