14 de jul. de 2011

E pensar...



E pensar, que um dia te chamei de meu amor,
eu te amei sem nenhum pudor,te desejei como nunca havia desejado alguém,te quis pra mim,te assumi,te dei meu coração,sem pensar nas consequências,nem o que você poderia fazer com ele...E pensar que um dia te falei dos meus sonhos,dividi com você minha tristeza e minha alegria,te fiz meu,e era só você,minha companhia...E pensar que nada no mundo nos separávamos,quando te dei aquele beijo, em plena madrugada,em meio a chuva de uma noite de verão,eu te segurei nas mãos e olhei em seus olhos,e te disse que nunca conheci alguém assim...E pensar que tudo não passou de momentos,era só aquela vez, pra nunca mais,você negou meus lábios de falar de amor,fechou meus olhos pra felicidade,tapou meus ouvidos das juras eternas,você cegou minha alma com suas mentiras,me fez promessas que nunca se cumpriram,e me deixou acreditar que era diferente...Fez tudo errado e simplesmente nem arrependimento sente,virou as costas pra todo aquele amor,que um dia me jurou ser eterno.

Sônia Amorim

2 comentários:

Anônimo disse...

Sônia, amei teu blog!Lindos teus posts, em especial aquele que fala sobre o que você pensa agora? Concordo com você, pois quando escrevemos, escrevemos para alguém e é tão gratificante quando lemos os comentários principalmente os elogiosos que nos insentivam a prosseguir.
Beijos Zelia Cunha
P.S. Ah, eu estou comentando como anônimo porque não estou conseguindo postar pelo Blogger.
http://pintandopoesia.blogspot.com

Célia Gil disse...

Umblog lindo, com uma música maravilhosa e boas postagens! Bjs e bom fim de semana!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...