14 de jul. de 2011

O que você esta pensando agora?



Muitas vezes entramos e saímos de blogs, e não temos palavras para comentar,
pois são todos maravilhosos, e a gente só quer ler e um pouquinho e nele viajar,
é bom quando alguém nos dá uma palavra de incentivo, eu até faço isso também,
nem que seja um "bom dia" já ta valendo, pois nossa felicidade é fazer você sonhar,
onde podemos deixar o coração falar e soltar a imaginação, muitas vezes são fatos que acontecem, outras vezes são só sonhos e ficção,
mas na realidade a gente quer ser paparicado o tempo todo,
quer que você deixe seu comentário,
um pedacinho que seja do seu pensamento por aqui, 
já que entrou, não saia sem me dizer alguma coisa que você sabe que vai me fazer bem,
pois eu estou aqui todos os dias , aprendendo sempre mais,
com minhas palavras, e meus versos, eu encanto e só busco a paz,
onde você estiver,
em um site qualquer,
não se esqueça de passar por aqui,
sinta-se em casa e me diga:
        "O que você esta pensando agora?

Sônia Amorim

2 comentários:

SIMONE PRADO disse...

É verdadeiro suas palavras. Nos dedicamos e como nos alegramos quando nos dão atenção. Também retribuímos, numa troca de devoção. Fazemos amigos, nos chamamos de queridos, como se já nos conhecêssemos há anos. É lindo demais!

Mariana Tiné disse...

Pois é... as vezes a gente está de bobeira navegando na internet, lemos textos legais, que até ajudam em algum momento, e na maioria das vezes não dizemos nem um "olá".

Mas virei aqui sempre... nem que seja pra dizer um "bom dia"

=]

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...