28 de jul. de 2011

Despedindo!



Despedindo dos meus medos,
dos meus risos forçados,
das minhas alegrias ocultas,
dos meus beijos roubados,
dos meus pesadelos,
dos absurdos das palavras,
despedindo da minha fase escura,
dos meus olhos cegos,
despedindo da minha cara de tonta,
do meu amigo infiel,
da nuvem negra no céu,
despedindo da lua que não ilumina,
do sol que não aquece,
das dores que não acabam,
dos amores que me enlouquecem,
despedindo do meu lado mais cruel,
do meu sono forçado,
das estradas sem fim,
despedindo da menina que só sonha,
só chora, e vive acomodada dentro de mim.


Sônia Amorim

6 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Soninha menina do sorriso doce!
Como vc escreve bem...aplausos...
Aproveito para convidar a ver um comentário que meu amigo postou no blog dele,e se possivel add ele em seus seguidores pq ele está começando agora...bjs
pedrofransilva.blogspot.com

♪ Sil disse...

Que lindoooo isso..

Que você se despeça , e que deixe nascer uma nova menina em ti, sempre!
Sem dores, só com alegrias.

Um beijooo

Simone MartinS2 disse...

Tambem quero algumas despedidas posso? Quero despedir-me de uma amizade que confundi com amor, e da minha dança insana, dos meus sonhos e de alguns haicais loucos em devaneios e delirios, quero despedir-me do poeta que magoa meu coração e que com tuas lindas poesias me deixa assim, tonta de amor, quero muito mais, quero despedir-me de tudo que me entristece e me emburrece, vou embora para nao ter que depedir-me de ti, pois me tornei uma chata...bjin

Gabriela Dutra disse...

Ando me reavaliando, me despedindo também.
NOSSA lindo o texto. Parabéns.

Célia Gil disse...

Despedidas necessárias na procura da felicidade. Muito bom! Bjs e bom fim de semana!

José Sousa disse...

Olá Soninha!
É a primeira vez que enho até seu espaço. Adorei o blog e o que esceves é uma gostusura!
Vou ser teu seguidor, vem ser meu também!

Um beijo grande e bom fim de semana.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...