6 de jul. de 2011

Eu sei...



Eu sei que você esta em algum lugar,
não o vejo com os olhos,
mas te sinto a todo instante com o meu coração,
é como se estivesse aqui e segurasse a minha mão,
me amparasse com sua proteção,
e me deixasse livre para escolher o meu destino,
sabendo que sem você não há caminho a seguir,
não há sonhos a realizar,
não há vida para transformar,
sem você, a alegria é passageira,
metade de mim se perde por ai,
só com você me sinto inteira!
Eu sei que nada é mais importante pra mim agora,
e tudo o que eu aprendi lá fora,
não me trouxe nada de bom,
e todo a minha felicidade,
esta com você...
E quando foi embora,
o único sentimento que me restou foi a saudade.
Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Buáaaaaaaaa....rrsrsr. Lindo!!!! Serve pra mim!

Ma o melhor de tudo não é a partida e sim quando se chega. Melhor viver o tempo que é permitido. bjos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...