21 de jul. de 2011

Hoje!

Hoje é o dia de mudanças...
vou começar a mudar os meus atos,
não vou ficar sentada esperando que as coisas caem do céu,
não vou me entregar aquele pensamento pessimista, 
que só me afasta de mim mesma,
hoje não quero jogar com a sorte,
quero que ela me jogue,
pra onde ela quiser,
hoje eu não quero correr,
não vou me estressar,
e nem chorar,
não vou esquecer os meus sonhos, 
nem abandonar os meus planos,
só por que ontem,
tudo desabou em mim,
hoje eu quero uma festa,
convidar as pessoas queridas,
não é meu aniversário, nem nada...
só quero comemorar a vida!


Sônia Amorim

14 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Vamos sim!todo dia é dia de mudança...podemos mudar nossos atos e atitudes para melhor.
Te encontrar nesse universo virtual;já é motivo para festa,para tirar o estress,e para sermos felizes...
Bjssssssssssssssssssssssss

Everson Russo disse...

Na vida jamais devemos ficar esperando,,,devemos sim correr atras de todos os nossos sonhos...grande beijo de bom dia pra ti amiga..

Maria do Carmo disse...

O amiga, quanto otimismo até me contagiou. Claro que devemos ser muito otimista pois as adversidades sempre surgem, no entanto a paz virá com certeza se a buscarmos. Abraços fraternos.

Professor Rogério Souza disse...

Este é um belo mantra para nossos dias, não? Meu HOJE começou há alguns dias já e tenho perseverado nessa nova forma de conduta. Desviando-me dos problemas quie não são meus, resolvendo os que são de minha responsabilidade, esperando apenas o que posso esperar das pessoas, dedicando-me apenas a aquilo que sei que posso me dedicar.
Nessa nova postura, creio que os problemas ganharão a dimensão que devem ter. Se assim for, estarei feliz.

Beatriz Amorim disse...

Muito obrigada pelo carinho, flor!
Um lindo dia para ti! *:

Simone MartinS2 disse...

...nao e meu aniversario, nem nada...so quero comemorar a vida!

Tambem quero uma festa para alegrar meu coração, brincar e sonhar num momento de pura emoção....Beleza! Bom diaaaaaaaa....Que DEUS esteja sempre contigo...bjin

Célia Gil disse...

Uma linda mesagem de otimismo! Também quero um dia assim! Bjs

Maria Helena disse...

Olá, amiga!
Quanta sabedoria! Atitude é a chave da porta que abre o portal para as possibilidades. São as nossas escolhas que fazem a diferença! Não saberemos o que tem ao nosso dispor se não ousarmos abrir a cortina. Amei sua poesia! Beijão!

Carla Fernanda disse...

E na sua comemoração querida me verás brindando a vida.
Lindo! Eu vou! Tô já lá!
Beijos,
Carla

Vivian disse...

Olá,Sônia!!

Todo dia é dia de comemorar a vida!!!
Linda poesia, é um convite para se alegrar como dia!!
Beijos pra ti!

Anônimo disse...

Nossa...é isso mesmo...comemorar a vida!!!!

coisa mais certa de se pensar...e de se fazer...

um brinde à vida!!!!!

meu carinho...

Zil

Zélia Gadelha disse...

À vida! Tim tim...
Que o hoje seja sempre o seu melhor dia!
Carpe Diem! Bjusss

Pelos caminhos da vida. disse...

Um brinde a VIDA Sônia.

Obrigada por se tornar seguidora do meu blog, será sempre um prazer te receber Pelos Caminhos da Vida.

Bom fim de semana para nós.

beijooo.

Jacqueline disse...

Comemorar a vida a cada instante e a cada dia! Com certeza concordo com você! Obrigada por ir lá em casa :) Suas visitas me deixam muito feliz! bjos Jacqueline
(não consigo postar comentário com a conta do blog Certas Linhas...)

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...