24 de jul. de 2011

Preciso mudar...

Preciso mudar o meu jeito de falar,
calar a boca quando o coração mandar,
e deixar as palavras presas em mim,
só pra não magoar,
as pessoas que amo,
preciso mudar o meu jeito de andar,
parar de correr pelas ruas,
parecendo que estou numa corrida,
e um pouquinho parar...
Preciso mudar o meu jeito de olhar,
levantar a cabeça,
e encarar,
a vida como ela é,
preciso mudar os meus sonhos,
aqueles antigos se perderam,
e os meus desejos se transformaram em nada...
...eu preciso mudar!
Mudar minha vida,
antes que ela mude a minha morada.


 Sônia Amorim

9 comentários:

Mery disse...

Oi, Sônia, me identifiquei muito com esse texto que você postou... Demais!
Abraços da Mery.

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, mudanças sempre sao bem vindas, desde que nao mude nossos objetivos, finalizar sempre que possivel, para recomeçar sempre..bjin e bom domingo!

Unknown disse...

Só o9 que está morto não muda. Nós humanos estamos em constantes transformações. É necessário *-*
Bom domingo, beijosmil ;*
Voltarei sempre ;)

PauloSilva disse...

«Mudar nem sempre significa deixar algo para trás.» - Não lembro o autor mas tem tudo haver com o seu texto lindo. Palavras enriquecedoras de sabedoria. Gostei!

Um grande obrigado e um beijo *

Unknown disse...

Bom Dia Sônia!!!
Adorei a sua visita e aqui estou para agradece-lhe e tbém visitar o seu espaço.
Li a sua postagem, mas tem uma frase de Clarice que gosto muito:"Não procure entender,viver ultrapassa todo entendimento".
Viva minha nova amiga!!!Vi a foto dos filhos e achei o seu mundo muito colorido.Curta ,curta muito,pois a vida é pra "ONTEM".
Apareça sempre...Vou adorar!!!
Vou viajar dia 3 de agosto para minha terra(BH) e só volto no fim do mês,por isso vou ficar um pouco ausente, mas sempre que der um tempinho deixo um abraço.
Lindo domingo!
Emilinha

Gabriela Dutra disse...

Parabéns pelo blog, textos lindos.
Já estou seguindo.

Jorge disse...

Aqui estou, do outro lado do Atlântico [que nos une], para agradecer a visita ao Scorpion e ser minha seguidora, o que retribuo com satisfação.
Não mude, faça sómente por fazer o melhor que lhe for possível.
Este blog é PRIMOROSO.
Bjs
J

Lindalva disse...

clap clap clap parabéns pelo blog e pela linda família. Vi tuas pegadas em minha Ilha e fiz o percurso onde me deparei com este recanto mágico. Já estou a te seguir. Desejo-te um domingo com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

Anônimo disse...

nossa...seu poema me pegou de jeito...

as palavras tem muito poder...qd as lemos...elas nos falam de coisas que muitas vezes não queremos ouvir...mas está implicito...está dentro de nós...é de certa forma é o que precisamos no momento...

grande beijo querida!

Zil

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...