24 de jul. de 2011

Desabafo...




É muito fácil ler um artigo onde esta escrito,
que você deve perdoar os erros alheios, 
as porradas que a vida te dá,
esquecer o passado,
subir os degraus,
é muito fácil olhar para alguém e dizer, seja feliz!
E você sabe que nada que você falar vai alegrar o coração daquele que esta sofrendo,
seja por amor,
por uma desilusão,
uma dor física,
mental, uma traição(hum... e essa é a maior dor!)
seja pela solidão,
de esperar a sua alma gêmea(aquela que vai tirar o seu fôlego!)
e saber bem lá no fundo do seu coração, que ela nunca vem...
Não vem por que?
Por que não é assim que funciona...
um dia alguém me disse,
"pra você conhecer alguém precisa sair de casa!"
Que ninguém vai bater a sua porta e perguntar,
se você precisa de companhia, de amor, de carinho...
Ninguém vai se importar se esta sozinho,
se esta largado no sofá,
comendo pipoca e com os olhos grudados na tv, 
e o que você esta assistindo?
Filmes de amor...
Aí, que tá o problema maior,
você sonha, sente, deseja,
mas na realidade,
o amor não existe pra você,
Até existiu um dia...
mas foi tão rápido,
que se perdeu no esquecimento,
Você esqueceu?
Ele te esqueceu?
Não...o amor esqueceu de chegar,
deixou a paixão esfriar,
e o que achava ser um conto de fadas,
desmoronou naquele sofá...
comendo pipoca e se emocionando com cada cena de amor
que a tv insiste em te fazer acreditar...
Que o amor realmente existe!
Será?

Sônia Amorim

6 comentários:

Luna Sanchez disse...

Lembrei de um trecho de uma canção do Capital Inicial : "Já estou vendo TV como companhia..." Não é por acaso que o título dessa música é "Leve Desespero".

Rs

Um beijo.

Everson Russo disse...

Cada um carrega em si os sentimentos que mais lhe afligem, que mais lhe transformam a alma...perdoar muitas vezes não é facil, mas é preciso,,,e mais ainda, acreditar no amor...beijo de boa semana.

Simone MartinS2 disse...

Mas com certeza, se voce nao sair de casa, nada ira acontecer, ou quem sabe, voce ira se apaixonar pelo carteiro? Quem sabe...o destino as vezes nos prega cada surpresa! bjin

Luzia Lira Pedagoga disse...

Quando era jovem acreditava. Esperei, esperei e nada. Aí casei sem amor mesmo.Houve uma época muito triste, pensei q precisava separar. Mas aguentei firme,e hj não me arrependo. Tenho uma família estruturada, filhos, netos e vivemos felizes em família. Sei lá que amor é esse que dizem, q existe. Sei lá...tenho minhas dúvidas.


Bjo s luzia

Célia Gil disse...

É importante continuar sempre a acreditar! Bjs e boa semana!

Unknown disse...

Fácil falar. Dificil viver.
Profundo demais esse desabafo. Bjs

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...