18 de ago. de 2011

Carta para o futuro!




Carta para o futuro..
 a minha filha!   18/08/2021


A você minha querida filha, que tanto cuidei
e tanto guardei no coração todos os momentos de mãe que eu pude lhe dar,
eu aprendi muito com seu jeitinho meigo de falar, com sua doçura ao me olhar,
com seu jeito suave de bailar...É,você hoje é uma bailarina, um sonho meu, um sonho seu,
realizado por nós duas,
das tantas vezes que fui levá-la ao ballet...Lembra , filha?
O carro era uma porcaria, e você nem queria que eu parasse na porta,
entrava rápido e saíamos,você com vergonha dele,
e hoje agradeça a ele por te levar as primeiras aulas, 
aos primeiros momentos de bailarina,
Lembra , filha?
Não me deixava ficar olhando você dançar,
dizia que queria que eu a visse quando fosse se apresentar...
Hoje eu sinto um imenso orgulho,
minha princesa chegou lá,
tem a alma linda, 
o coração tão meigo,
que merece muito mais ainda...
Eu estou orgulhosa de chegar até aqui,
com você ao meu lado,
realizadas e felizes.
Mesmo quando brigávamos por motivos tão banais, 
eu poderia te abraçar, e te dizer,
"YOU and Me, together forever!"
A nossa frase, que nunca esquecerei...Te amo!


Da sua mãe que te ama de todas as formas, 
sempre te quis muito bem,
não abandonou nunca os seus sonhos,
eu não deixei!
Obrigada filha!
Pelas gargalhadas e pela felicidade que me proporcionava todos os dias da minha vida!


Sônia Amorim



Essa é a minha participação na 20ª edição remetente do Projeto Creativite.
Escrever uma carta para ser colocada numa caixinha do tempo e lida por gerações futuras daqui a dez anos.
Clique no link para participar:




11 comentários:

Anônimo disse...

belo grafia sobre o que. eu gosto da ternura, calor, suave que voce poe em cada palavra muito beijos carlos

Célia Gil disse...

Uma carta linda e cheia de emoções que me comoveu ler! Bjs

chica disse...

Que linda carta e participação! Bem emocionante! beijos,tudo de bom,lindo fds!chica

Bia Jubiart disse...

Linda carta Sônia! A filha vai amar p/ sempre...

Gostei do azul aqui, estou no céu!

Uma ótima sexta p/ vc!

Beijosssssssssss

Everson Russo disse...

E essa é a mais bela carta de amor que o tempo irá guardar,,,relembrando momentos, se emocionando com o sucesso, e no fim,,,rindo juntas da vida,,,do amor,,,sendo felizes...parabéns e sucesso...grande beijo de bom final de semana...

Catia Bosso disse...

Uma bailarina... como na caixinha de musica? Que linda!

bjs meus

Vevê disse...

Linda carta... quem não gosta de receber uma demontração de amor...bjs bom fds

Carla Fernanda disse...

Querida muito emocionante. Sorte das duas em terem tanto amor compartilhado no dia a dia...
Beijos,
Carla

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Amei fico por aqui seguindo-te e lendo tudo com calma!

Dilmar Gomes disse...

Amiga, estamos a testemunhar o mais puro amor do mundo: o amor de mãe.
Um grande abraço. Tenhas um lindo finds.

Evanir disse...

Estou sem palavras diante da sua postagem
nada a dizer diante do maior amor do mundo.
Um século pode passar esse amor nunca vai mudar.
Deus abençoe seu final de semana beijos,Evanir.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...