26 de ago. de 2011

Estou aqui sempre que precisar de mim, me procure!




Você sabe quem eu sou e me conhece muito bem,
por que não me deixa participar da sua vida,
e te ajudar no que eu puder,
confie em mim e divida seus problemas comigo,
estou aqui pra ser sua amiga,
sei que faz muito tempo que nos conhecemos,
e que tivemos somente uns momentos juntos,
que marcaram minha vida para sempre,
e eu nunca te esqueci,
não sei dos seus sentimentos por mim,
mas sei que me admira e sente um enorme carinho,
eu sinto que me quer muito bem...
Então se abre pra mim,
e me fale de você,
me deixe participar da sua vida,
como eu sempre participei a minha vida com você!
Me deixe ser seu anjo, 
seu amor,
sua amiga,
sua mulher(se quiser),
ser sua confidente,
sempre presente,
nem que seja nas linhas dos nossos e-mails!
Me deixe ser sua,
para sempre e sempre!

Pode parecer loucura,
mas eu ainda te amo!"

Sônia Amorim

15 comentários:

Catia Bosso disse...

Que doce declaração!!!


bjs meus

Célia Gil disse...

É tão bom ter com quem dividir os problemas! Que todos os seus desejos se concretizem! Bjs

Vivian disse...

Olá,Sônia!!!

Bela e intensa poesia!
Beijos!!
bom final de semana!

Aleatoriamente disse...

Um charme esse poema Sônia.
O amor nos deixa tão mais encantados não é?
Beijinho amada.

Fernanda

Everson Russo disse...

Mensagem de amor que só um outro coração que ama consegue entender...beijos de bom sábado pra ti querida.

ONG ALERTA disse...

O amor faz magia, beijo Lisette.

Giovanna disse...

Um dos belos momentos da vida, é quando recebemos uma declaração de amor, nos enche de gratidão, nos transborda...nos faz bem, essa é a verdade! que seu fim de semana seja cheio de muitas declarações de amor, bjs Giovanna

SIMONE PRADO disse...

Nossa que imagem maravilhosa essa, amei...quem sabe ainda se dá jeito e nada se perdeu. O tempo muitas vezes muda de inimigo para um grande amigo e coopera para nosso bem. Bjos.

edumanes disse...

Pensamento confidente
Coração perfeito
Paixão ardente
Cada um ama a seu jeito
O sentido deste poema
À loucura do amor
Bem escolhido foi o tema
Dedicado a uma flor.

Bom fim de semana,
Um bjo
Eduardo.

Evanir disse...

Me faltam palavras ,pra agradecer sua atenção
comigo.
Ser sua amiga é um presente de Deus na minha vida.
Agradeço a cada uma de suas visitas todas
elas me deixaram muito feliz.
Que seja abençoada por Deus nossa amizade para sempre.
Desejo um feliz final de semana beijos com infinita ternura e paz..
Evanir..

Leninha Brandão disse...

Bela declaração de amor,Sônia amiga!!!Se for para o seu bem,tudo dará certo...
Bjsssss e obrigada pela carinhosa visita,
Leninha

Passos silenciosos disse...

Olá...
Lindo demais o post..divino demais esse amor!
Bjos no coração, e tudo de bom.

Unknown disse...

Vou rouba sua declaraçao para mandar para minha es tou muito presisado dela comigo

Anônimo disse...

Vou rouba sua declaraçao para mandar para minha es tou muito presisado dela comigo

Anônimo disse...

Que coisa mas linda

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...