18 de ago. de 2011

O momento certo?



As vezes deixamos de fazer alguma coisa, 
pelo simples fato de deixarmos para amanhã...
O que não sabemos se ele existirá,
se tudo estará em seu lugar,
então...
é hora de acordar...
faça o que tiver que fazer agora,
não pense que não é a hora certa,
para encarar de frente sua própria vida.
O momento  certo?
É aquele em que você toma decisões que mudam seus caminhos,
se vai dar certo...ótimo!
Se não der...pelo menos você tentou!
Então faça, não espere acontecer!


Sônia Amorim

4 comentários:

Célia Gil disse...

Eu estou num momento certo, estou a mudar de casa e foi uma decisão difícil, mas há que enfrentar, para se conseguir algo temos de fazer sacrifícios! Bjs

Carla Fernanda disse...

Isso é coisa que poucos tem coragem de fazer, infelizmente.
Beijos,
Carla

Sandra Puff disse...

Olá, Sônia...
Ótima lembrança, de muita reflexão. Pensamos que somos infinitos, apenas esquecemos que o infinito existe, sabemos que está lá em algum lugar, é nós seres mortais...a cada dia temos que aprender com pequenas gotas de sabedoria.
Um abraço.

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha menina do sorriso encantador1
fazer poesia é fazer o sonho acontecer...
Bjssssssssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...