15 de ago. de 2011

das lágrimas...

Das lágrimas que derramei,
dos sonhos que não realizei,
dos segredos que não compartilhei,
do amor que eu não encontrei,
eu me entreguei,
ao mundo de solidão que minha alma se afundou,
nas palavras ditas e não seguidas ,
que ouvi dos amores que passaram por mim,
e não ficaram,
das lembranças adormecidas a mais de anos,
me despertei daquele sono,
que tanto me fez acreditar,
sem mesmo entender por que?
...eu acordei,
parece que o mundo parou enquanto eu dormia,
tudo estava em seu lugar,
até as pedras dos caminhos que um dia me derrubaram,
lá estavam, intactas,
torcendo para que eu não acordasse mais,
...acordei sim,
para mostrar ao mundo por que vim,
não me escondo mais ,
nem tenho medo,
a sorte esta em mim.

Sônia Amorim

13 comentários:

ONG ALERTA disse...

As lembraças sáo eternas...beijo Lisette.

João Maria Ludugero disse...

Obrigado pela visita ao Jardim dos Girassóis(onde sou colaborador com meus textos e poemas). Tenho o meu blog: www.ludugero.blogspot.com (Ludugero desde que me entendo por Ludugero). Se puder me visitar e seguir-me, vou adorar. Já vou te seguir agora. Gostei do seu blog. Hiper abraço.
João Ludugero,poeta.
Até mais!

Sandra Puff disse...

Boa Noite, Sônia,
Vim agradecer seu tempo e carinho para comigo.
Também dizer que em seu poema Lágrimas, ainda assim fala-se do Amor, imprescindível...
Achei lindos os seus filhos, você é uma mãe super jovem e vi nos depoimentos que deve ser muito Amada...que Alegria.
Tudo de Bom para Você e Família.
Bjs

Anônimo disse...

Lindo poema, minha querida. Beijos. Au revoir.

Artes e escritas disse...

Sorte tem quem acredita nela (nome de música). Um abraço, Yayá.

Everson Russo disse...

Simplesmente lindo,,,e que nesse despertar,,,se faça um novo mundo, uma nova história, se invente várias estórias,,,jogue pro canto as pedras pra que elas não te derrubem mais, enxugue as lágrimas,,,e refaça o caminho perdido,,,beijos de bom dia pra ti querida.

Célia Gil disse...

Regressei hoje de férias e vim fazer uma visita, podendo constatar que continua com poemas lindíssimos! É nessa entrega total que está o segredo de uma alma grandiosa! Bjs

Rô... disse...

oi Sonia,

lindo poema,
nós é que fazemos a nossa estrada,
e escolhemos o caminho,
sempre nós...

beijinhos

Penélope disse...

E que coisa mais bela de poema! Descobrirmos que não temos medo e que a sorte está única e exclusivamente dentro de nós é fantástico.
Abraços

Dan Carvalho disse...

Olá Sonia
Teu espaço é maravilhoso.
Lhe seguindo. Me visite, ficarei feliz.

Boa semana. Abraços, Dan.

Carla Fernanda disse...

Gostei foi do final dizendo que a sorte está em mim....e que sempre seja assim!
Beijos,
Carla

Angel Martins disse...

Seus textos são lindos! Sinto-me super bem quando venho aqui. bjusss

http://angelmartinss.blogspot.com/

Vinicius Carvalho disse...

O que posso dizer?... Lindo lindo lindo!!

Um beijo enorme e uma ótima tarde!

Nos encontramos no Alma!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...