19 de ago. de 2011

Coração...

Coração...
Não permita que eu o trate assim,
que te deixe frágil,
que te faça sofrer,
só por que eu,
não me apaixonei,
abra as portas para um novo eu,
coração...
 me faça voar nas asas do infinito,
não sufoque nem por um segundo os meus gritos,
e não me peça para amar outra vez,
não deixe que eu fique aqui...
mesmo que eu sinta ferir os pés,
que eu não pare de caminhar,
não agora, coração...
seja de pedra por um momento,
não olhe pro lado,
nem busque o impossível,
faça como o vento,
tire tudo do lugar,
mas não me peça para amar outra vez!

Sônia Amorim

9 comentários:

chica disse...

LInda poesia, mas certamente o coração há de querer amar outra vez...beijos,chica

Aleatoriamente disse...

Sônia, que delicadeza.
Tua poesia é carinho bonito.

Beijinho amiga.

RetroMomentos disse...

Linda poesia! Tenha um fds abençoado e mto feliz! bjus

Célia Gil disse...

Magnífica súplica ao coração! Bjs e bom fim de semana!

Marcia M disse...

Sonia ja virei fã da tua poesia,me manda teu e-mail?
deixo o meu aqui

marcinha_morena_@hotmail.com

Vivian disse...

Bom dia,Sônia!!

Que bela poesia!Mas não podemos nunca desistir, nem ter medo de amar!!
Beijos pra ti querida!!

Everson Russo disse...

Que o coração esteja sempre forte e preparado pra amar,,,beijos e bom sábado pra ti.

edumanes disse...

Coração magoado,
Sentimento ferido
Amor encontrado
Em tempo devido
Univeerso paralelo
Jardim florido
Casaco amarelo
Em seu corpo vetido.

Que lindo este seu poema. Gostei
Tenha uma noite muito feliz.
Eduardo.

Zilani Célia disse...

Oi Sonia!
Tua poesia é linda, fala de coração, sentimento e medo de amar.
http://zilanicelia.blogspot.com/
Abrçs

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...