21 de ago. de 2011

Juntas para Sempre!































Sônia Amorim



5 comentários:

Maria Helena disse...

Amiga, caem-me as lágrimas! O meu coração de mãe pousou no seu coração e sez cúmplice. As palavras que você tão docemente dedicou a sua filha, cabe perfeitamente no meu momento pois o meu único filho embarcará nos próximos dias para fazer mestrado em Londres, onde passará dois anos, ou mais!A sensação que sinto é exatamente assim, como a sua! Tenho saudade, desde agora, mas tenho consciência de que cada um deve seguir o seu próprio caminho.
Lindo post! Este vou guardar no coração.
Um belo domingo!

Simone MartinS2 disse...

Bom dia e que linda homenagem e declaração de amor a tua filha...muito lindo mesmo! Existe coisa melhor que os filhos? Aqui entre nos e claro, pois acima de tudo, existe DEUS! Bjin e bom domingo!

fatimawines disse...

Olá,

Já nos cruzamos ao virar da esquina, no blogue da Helena e, faço minhas as suas palavras.Não há nada mais puro do que, a amizade de uma mãe pelo seu filho(a).
abraços,

Carla Fernanda disse...

Lindo!
também queria tudo isso e mais!
Beijos e bom domingo!
Carla

PauloSilva disse...

Noooooooooossa eu senti uma lágrima tentando furar meu olho! Muito, muito bom seu coração para falar coisas dessas para sua filha.

Beijos enormes *

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...