28 de ago. de 2011

Por um momento...


Um domingo de paz, amor e felicidade a todos vocês!!



Quando por um momento eu de você precisar,
querer olhar em seus olhos,
segurar suas mãos,
suavemente te beijar,
sussurrar baixinho em seu ouvido,
palavras que quero dizer e nunca consigo,
e quando sentir que estou precisando de você,
atravesse qualquer obstáculo,
a distância não existe,
venha rápido...
chega de querer tentar entender ,
escute o seu coração,
o destino não vai interromper,
agora é pra valer,
por que não?
Acredite em mim, 
não me deixe nem mais um dia,
esperando por você.

Sônia Amorim


11 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá, Feliz domingo pra você!
Vim, deixar um recadinho para o teu coração.
Procure a postagem que diz: MEU RECADINHO e leve o selinho com você.
beijos - san

Cadinho RoCo disse...

Procure ser sempre mais você.
Cadinho RoCo

chica disse...

Que lindo momento! Belo domingo pra ti,beijos,chica

Maria Helena disse...

Sua poesia tem o dom de me comover.
Quando o tema é amor encontra eco no coração!
Lindíssima poesia!
Um belo domingo e obrigada pelo carinho das mensagens no meu blog!
Beijão!

Célia Gil disse...

Um poema repleto de carinho e de amor para dar! Bjs

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde...e como ele é um tolo, porque nao vem logo e mata toda essa sua vontade de estar ao lado dele? Bjin e bom domingo pra ti tambem...fique com DEUS!

Artes e escritas disse...

Um bom domingo para você nesses versos para declamar a todos os amigos. Um abraço, Yayá.

Vera Lúcia disse...

Ola Sônia,
Não há distância para o amor, mesmo porque os corações apaixonados estão sempre juntos, em completa sintonia.
Tenha um lindo domingo.
Beijos.

Everson Russo disse...

Que esse amor encontre logo esse olhar de paz...de tantas e tantas emoções...grande beijo de bom domingo e ótima semana pra ti amiga.

Palavras disse...

Olá,

Vim agradecer a visita e conhecer o seu espaço? Parabéns! Muito legal!

Sobre as suas palavras, que por um momento este amor avassalador encontre seu porto seguro e seja tudo que tem guardado neste coração!

Abraços

Leila Rodrigues

Vevê disse...

opaaaa obrigada p ti !!! ótimo começo de semana;;bjs

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...