24 de ago. de 2011

Logo eu! Que tanto te amei...




Do meu amor por você,
restaram somente lágrimas,
ainda que poucas,
mas ainda caem sobre meu rosto,
molham minhas esperanças,
e faz sofrer meu coração...
Não era pra ser assim,
não poderia fugir de mim,
...logo eu! 
Que tanto te amei,
te desejei todos os segundos,
e não existiu ninguém nesse mundo 
que te amaria como eu te amei...
Foi descuido,
não cuidar do meu coração,
deixei ele agir,
nunca disse, não...
se deixou levar pelas fantasias que 
você impôs, 
e agora?
O que fazer se nós,
não somos mais um só,
se você partiu sem dó.
e abandonou o que fortalecia o meu viver!
transformando todo aquele amor em pó!


Sônia Amorim

7 comentários:

Marcia M disse...

Um lindo poema repleto de emoção!!
Amei! beijos!

Vivian disse...

Bom dia,Sônia!!

Linda poesia...embora triste!
Mas acontece muito...infelizmente!
beijos pra ti!!!
Tenha um ótimo dia!!

Célia Gil disse...

Um poema repleto de emoção! Nem sempre é fácil mandar o coração parar de divagar! Bjs

edumanes disse...

Transformado, amor em pó,
Dum abandono triste
Das promessas sem dó
Porque ao coração mentiste
As lágrimas que correm
Pelas tuas faces
Teus olhos que mais não chorem
Teu amor não disfarces
Se fugir dele não consegues
Tenta de novo conquistá-lo
Os momentos fantásticos não esqueces
O coração não deves magoá-lo.

Obrigado pela sua visita, sempre muito bem recebida em meu cantinho.
Deste seu poema de amor
Estou contente com seu carinho.
Desejo-lhe uma boa tarde
e receba um beijinho.
Eduardo.

Evanir disse...

Querida Amiga..
ontem usei seu poema com seu devidos créditos na postagem do meu blog.
Eu vim em seu blog depois de ler seu poema esta exatamente como me sentia.
Foi feito uma homenagem do Brasil a todos os paises que me visita.
deus abençoe seu dia és de uma alma linda e profunda em seu amor beijos,Evanir.

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda do sorriso largo!
vc já sabe que te amo...e tuas poesias tbm...
Cada dia que leio me deixa com sensação de suavidade...de paz ...vc sabe muito bem transmitir...bjs

Há!Ia me esquecendo,dá uma passadinha no blog do meu amigo e ver o acróstico que Regininha fez prá ele.Deixa teu comentário lá para ela se sentir feliz.É uma menina que precisa do nosso incentivo para ver se aparece alguém que dê força para ela escrever seu livro.
http://pedrofransilva.blogspot.com

Catia Bosso disse...

E foi amor mesmo.... lindo!


bjs meus

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...