28 de ago. de 2011

Se é amor!


Um momento de amor,
onde só importa ser feliz,
não basta uma vida inteira de paixão,
se não for,
diga que é amor...
não tem por que não ser,
se teve sabor,
desejo e loucura,
foi amor com ternura,
daquele que o tempo não cura,
mas quem disse que quer curar?
Vamos ser louco na teoria,
deixar o pensamento praticar as loucuras,
é amor que traz,
que vai e volta,
que fica ou que se foi,
é amor sem medo,
sem segredo,
amor sem entender,
sem saber,
e não aceita por quês, 
é amor divino , intenso,
maravilhoso,
amor que faz perder o juízo,
e quer saber?
quem quer juízo? 
Se é amor é melhor nem ter!

Sônia Amorim

6 comentários:

Célia Gil disse...

E quem tem respostas para os porquês do amor? Bjkas

Anônimo disse...

Muito lindo Sônia!
Beijo grande em seu coração e uma ótima semana para você!

Verinha

Everson Russo disse...

Se é amor, feche os olhos e viva o momento, se entregue de corpo e alma...grande beijo de boa segunda pra ti.

Vivian disse...

Olá,Sônia!!

Que lindo...e que venha o amor!!!Sempre!!
Beijos pra ti!
Boa segunda!

O Escamoso disse...

Olá... obrigado pela visita.
Estou meio ausente, pois estou fazendo um curso que está me tomando o tempo.
valeu... abração

Severa Cabral(escritora) disse...

pronta para o abraço da Soninha,que é gostoso...
O amor sempre o amor...nos contagiando...
Bjsssssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...